A Golden & Co preocupa-se sempre em oferecer qualidade e segurança aos seus clientes. A Garantia Golden & Co é vitalícia no que se refere à qualidade e autenticidade da matéria-prima utilizada. Além disso a Golden & Co garante a troca ou ajuste do seu produto, caso  as alianças não sirvam (mesmo que já estejam gravadas) ou caso seja verificado algum problema com a compra. Em respeito aos clientes e visando esclarecer condições e prazos para a realização das trocas foi desenvolvida esta Política de Trocas.

 


CONSIDERAÇÕES GERAIS


 

Todas as peças são conferidas e embaladas por nossa equipe, portanto, é pouco provável que elas sejam enviadas de forma diferente da solicitada durante sua compra. 

 

Assim como as demais joalherias do país, a Golden & Co adota o medidor padrão para medidas das alianças e anéis. Recomendamos que o cliente vá até a joalheria mais próxima e efetue a medida com precisão para evitar erros durante a compra. Veja aqui os métodos mais confiáveis.

 

No que diz respeito a troca de produtos ou solicitação de ajustes, a garantia deverá ser acionada em um prazo máximo de 30 dias a contar do recebimento da joia, tempo suficiente para identificar uma falha de produção. Os valores cobrados pela Golden & Co vão depender do tipo de alteração solicitada e do produto, sendo definidos caso a caso.

 


MOTIVO DA TROCA - AS ALIANÇAS NÃO SERVIRAM


 

Não se preocupe! A Golden & Co garante o ajuste da sua joia e você só precisa arcar com os custos do frete. Siga os passos do procedimento para troca ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento, clicando aqui.

 


MOTIVO DA TROCA - O PRODUTO É DIFERENTE DO QUE IMAGINEI


 

Seu produto chegou e não era bem o que você pensava? Sem problemas! Você pode trocar por outro produto em nossa loja. A Golden & Co trata cada caso com exclusividade, buscando a melhor solução para seus clientes. Entre em contato com a nossa Central de Relacionamento, clicando aqui.

 


PROCEDIMENTO PARA A TROCA


 

Independente da razão, o cliente deve seguir os procedimentos abaixo para realizar a troca de sua peça com defeito:

PASSO 1: Envie um email com assunto "Troca de produto" para contato@goldeneco.com.br, descrevendo o defeito da sua peça. Você pode enviar fotos do produto para colaborar com sua descrição. Nossa equipe de atendimento responderá seu e-mail em até 24 horas, informando os próximos passos.

PASSO 2: Após o recebimento do email de confirmação de troca, o cliente deverá enviar o produto para a nossa loja, no endereço que será indicado no e-mail. O cliente deve enviar o produto na caixa da joia junto com o Certificado de Garantia Golden & Co. De forma alguma a joia deve ser enviada somente dentro do envelope ou solta em uma caixa de papelão, implicando no cancelamento da garantia. Maiores informações serão fornecidas diretamente via e-mail. Os custos com frete são por conta do cliente e a Golden & Co não irá reembolsar estes custos, independente do motivo da troca.

PASSO 3: Assim que recebermos a peça em nossa loja, entraremos em contato com o cliente para confirmação do ajustes necessários. A Golden & Co pede o prazo de até 20 dias úteis para a produção e personalização da peça e comunicará o cliente assim que reenviar o produto.

PASSO 4: O cliente receberá a nova peça com um novo Certificado de Garantia em seu endereço normalmente.

 


CANCELAMENTO/DEVOLUÇÃO DE PEDIDO


 

As devoluções por arrependimento/desistência da compra serão aceitas caso o produto comprado em nosso site não atenda às expectativas do cliente. A peça devolvida passará por uma análise e não deverá apresentar nenhuma intervenção ou sinal de uso.

O prazo para cancelamento da compra é de 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, conforme estabelece o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

O cliente deverá examinar o produto após o recebimento e, no prazo máximo de 7 dias corridos da data da entrega, solicitar o cancelamento da compra através da nossa Central de Relacionamento, onde será informado sobre os procedimentos de reembolso.

Para casos de cancelamento de compras, não haverá restituição do valor do frete.

 



Dúvidas?
Fale conosco!

(47) 3028.7759
(47) 99171.8800
fernandomello@goldeneco.com.br

Receba Descontos Especiais e Ofertas Exclusivas em seu E-mail